Victor Grimoni, 23, é formado pela Nova Escola de Teatro como ator e dublador, mas confessa que nunca teve a intenção de seguir essa carreira: "-Um dia fui convidado a tirar fotos como modelo, dai fui conhecendo artistas e acabei descobrindo que abriu uma escola de teatro perto de casa. Resolvi ver 'qual era'. Já era... me apaixonei!" - confessa o ator que também é diretor e atualmente esta em cartaz com o espetéculo musical infantil "A Bela e a Fera", onde dá vida ao vilão Gaston: "Odeio ficar parado!" - conclui.
Quanto as muitas idas e vindas de atores até o fechamento final do elenco de "De repente, Amor!" até a sua própria chegada meio que de paraquedas e a ousadia de pegar o personagem no susto, Victor foi bem claro: "_Na verdade sou viciado em desafios! Quando é algo que não exige meu esforço, eu não cresço, e não me motiva! O bacana de se estudar o personagem é a química que é trocada entre o elenco todo... isso faz o jogo de cena ser muito mais interessante!"
E quando o assunto é química, claro, não podíamos deixar de saber o que rola entre ele e o FELIPE, personagem que ele faz questão de defender: "O Felipe é o típico 'cara legal', aquele que faz amizade facilmente e quase nunca tem inimigos. E esse 'cara legal' faz bem o meu perfil. No primeiro dia no set de gravação ja fiz piadinhas de todo mundo, zoei o Diretor... sou esse tipo de cara meio bobo por natureza!" Diz ele, animado.
Com esse porte todo de 'Don Juan', não há como não se apaixonar! E ele, além se ser SOLTEIRÍSSIMO, ainda se declara um romântico nato, daqueles que faz tudo pra conquistar o coração de uma mulher: "_O romântico contemporâneo não é mais aquele cara que envia cartinhas de amor e só sabe ser bom com as palavras... O romântico de hoje é aquele cara que gosta de dar valor as pequenas coisas, como um bom carinho, um filme com a namorada, uma viagem pra um lugar tranquilo a dois..." _diz ele, ja me deixando com cara de boba, confesso! (rsrsrs)
E como todo galã, não deixa de tecer elogios a sua parceira de cena: "_ Trabalhar com a Cris é ótimo! Gravamos muitas cenas só nós dois com pausas apenas pra trocas de roupas e a química rolou bastante. Já estamos bem parceiros, brincando, rindo dos erros de gravação... acho que a amizade fora de cena ajuda muito a química dentro de cena."
Quando o assunto é o "chefe", Victor é bastante sério e brincalhão ao mesmo tempo: "_O Wallace é birrento, mas fora a personalidade dele, produzir e dirigir nunca é facil... Bater agenda de todo mundo é algo bastante cansativo. Já vi alguns dos 'momentos' dele, mas acho normal com todo o stress de gravação. No que diz respeito a mim, sempre é muito tranquilo." _diz_" E acho até bom o autor ser o diretor, porque nesse caso ele ja tem a visão de tudo o que quer, e não acontece o conflito de interesses entre a visão do autor e a do diretor!" _ conclui.
E é claro que sobre "De repente, Amor!", Victor dá sua opinião bem na visão de um cara que também escreve e dirige: "_Acho a série bastante interessante. Momentos do cotidiano, amores e situações de intrigas que com certeza muitos vão se identificar!"
A ansiedade ta batendo na porta!! Faltam apenas 09 dias pra grande estreia, e o nosso galã mais lindo faz o convite: "_Pra todo mundo que gosta de risadas, lágrimas, fofocas, sensualidade e todas as inconstâncias que rolam nos relacionamentos, não percam 'De repente, Amor!'"
E não vamos de jeito nenhum! Foi a entrevista mais divertida que eu fiz!
Contando nos dedos os dias pra grande estreia!
Dia 02 de Novembro, as 20h, Na DareTV e na TV UOL, estreia
"De repente, Amor!"
com Autoria e Direção Geral de Wallace Amado
...você vai se apaixonar...
Curta nossa page no facebook e fique por dentro de tudo o que rola nesse seriado lindo:
www.facebook.com/DareTv
E não perca, na próxima sexta-feira 01 de Novembro, véspera na nossa estreia, uma entrevista bombástica e surpreendente com o Autor e Diretor WALLACE AMADO, falando tudo sobre o seriado, como foi o processo de realização de mais de um ano dessa grande produção, exclusiva, aqui no nosso blog.
Fotografia: Pedro Moreira
Entrevista: Amanda Dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário